quinta-feira, março 22, 2012

Desculpem pelo atraso nas atualizações do blog

OLÁ COLEGAS,
Venho aqui pedir publicamente minhas desculpas a todos, pois ando muito ausente do blog e do grupo.
Relamente estou bem atrasada e para ajudar meu compador quebrou e estou há 15 dias esperando o concerto, 
tenho o notbook, mas nao é a mesma coisa, até por que meu computador é novo e muito bom, mas devido a chuvas ele deu uma pane por causa da corrente elétrica. E para arrumar sabe como é a demora além do meu esposo ter que dembolsar uma boa quantia para o concerto.
Então peço que sejam compreensivos e assim que arrumar meu computador prometo turbinar as matérias dos modulos 7, 8 e 9.
Beijokas a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...