quinta-feira, novembro 08, 2012

Reflexão


Só para refletir...
Usar as duas mãos, os dois pés, os dois olhos, para pegar com as duas mãos o que quiser pegar, para andar com os dois pés aonde quiser ir e para olhar com os dois olhos o que quiser ver.
Quando usei as mãos para pegar tudo o que queria, quando usei os pés para ir onde queria e quando eu usei os olhos para ver tudo o que quisesse ver e pude ver. Eu era um desgraçado, infeliz, insatisfeito, vazio, oco, reduzido...
Então chega Jesus e diz: - “Há coisas que você pega, que você pode não pegar. Se fizer tropeçar , abra mão delas, há caminhos que você anda, que se continuar a andar por eles irão leva-lo a perdição eterna”.
Então, resolvi tirar isso do meu trajeto...
Havia coisas para as quais eu olhava , que ele dizia : “- Se você continuar olhando, elas vão polui-lo e designar sua vida a perdição, eu as estirpei de meu cenário”.
Hoje, com uma mão a menos, um pé a menos e um olho a menos, faço mais coisas, ando mais, vejo mais, sou mais completo, mais pleno, mais satisfeito, mais inteiro!
Pois em Cristo sou vitorioso!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...