sábado, junho 01, 2013

Dica de Lazer

Imagem inline 1

Os ingressos já estão a venda!
1º Lote com desconto até dia 8 de junho com exclusividade nas Lojas Presson

O Espetáculo
Dos mesmos produtores do sucesso "O Fantasma da Máscara", o musical infantil "O Chapeleiro Maluco" leva aos palcos o universo mágico dos personagens criados por LewisCaroll em "Alice no País das Maravilhas". 

Com texto de Walter Jr. e canções assinadas por Charles Dalla, o espetáculo conta com a direção de Jarbas Homem de Mello e Rogerio Matias. Além de ser o diretor, Jarbas também é o coreógrafo da peça. As divertidas animações, que trazem ainda mais magia ao palco, são de Osiris Junior.

O tema sócio-educacional escolhido para ser abordado como pano de fundo desta divertida história é o bullying, que é mostrado no espetáculo com seriedade, porém, de forma leve, objetivando criar condições para prover informação, possibilitar reflexões e posicionamento social, derrubar barreiras e promover debates entre pais, educadores e crianças. Este que
é um dos assuntos mais importantes e discutidos da atualidade, é dividido entre quem pratica, sofre e observa a prática do bullying. Através da leveza abordada no espetáculo, torna-se um bom "gancho" para que os educadores e pais, trazer essa discussão para dentro de suas casas e salas de aula e assim possam orientar melhor seus filhos e alunos. 

Outra considerável mensagem contida no espetáculo, diz respeito à importância de cada um fazer seu papel, dar o melhor de si independente do resultado desejado, conviver em harmonia e lidar com as diferenças. Este e outros temas, misturados com musica e diversão, fazem de “O Chapeleiro Maluco” um musical divertido e enriquecedor para toda família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...