sábado, julho 27, 2013

Pós graduação Prova N2


MODELOS DE GESTÃO: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE
Parte superior do formulário
1. Por quais redefinições de diretrizes políticas a pedagogia moderna passa?

·          Submissão-liberdade, exclusão-participação, bárbarie-civilização.
·          Liberdade, independência, autonomia, segregação.
·          Submissão-segregação, exclusão-diferenciação, caos-organização.
·          Liberdade-independência, participação-autonomia, civilização-nacionalidade.
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
2. A especificidade da organização escolar é determinada por quais fatores?

·          Proposta, metodologias e estrutura.
·          Finalidade, estrutura, relações internas e externas e a sua produção.
·          Projeto político-pedagógico e regimento escolar.
·          Metodologias, didáticas e avaliações.
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
3. Por que a escola autônoma é fruto da vivência?

·          Porque é mediada pelo gestor, dosando no dia-a-dia o quanto de autonomia pode dar aos seus colaboradores.
·          Porque se consolida a partir de uma avaliação sobre o que se entende por autonomia e seus limites.
·          Porque é no dia-a-dia que se pode estudar mais sobre autonomia.
·          Porque se consolida nas relações que se estabelecem entre todos.
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
4. Buscando-se uma gestão democrática, deve-se incentivar quais iniciativas?

·          Crescimento intelectual e técnico, visando à disciplina e à organização.
·          Crescimento pessoal, intelectual e técnico, possibilitando autonomia e iniciativa.
·          Crescimento espiritual e pessoal.
·          Crescimento espiritual e técnico, em prol do desenvolvimento individual.MODELOS DE GESTÃO: QUALIDADE E PRODUTIVIDADE
Parte superior do formulário
1. Por quais redefinições de diretrizes políticas a pedagogia moderna passa?

·          Submissão-liberdade, exclusão-participação, bárbarie-civilização.
·          Liberdade, independência, autonomia, segregação.
·          Submissão-segregação, exclusão-diferenciação, caos-organização.
·          Liberdade-independência, participação-autonomia, civilização-nacionalidade.
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
2. A especificidade da organização escolar é determinada por quais fatores?

·          Proposta, metodologias e estrutura.
·          Finalidade, estrutura, relações internas e externas e a sua produção.
·          Projeto político-pedagógico e regimento escolar.
·          Metodologias, didáticas e avaliações.
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
3. Por que a escola autônoma é fruto da vivência?

·          Porque é mediada pelo gestor, dosando no dia-a-dia o quanto de autonomia pode dar aos seus colaboradores.
·          Porque se consolida a partir de uma avaliação sobre o que se entende por autonomia e seus limites.
·          Porque é no dia-a-dia que se pode estudar mais sobre autonomia.
·          Porque se consolida nas relações que se estabelecem entre todos.
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
4. Buscando-se uma gestão democrática, deve-se incentivar quais iniciativas?

·          Crescimento intelectual e técnico, visando à disciplina e à organização.
·          Crescimento pessoal, intelectual e técnico, possibilitando autonomia e iniciativa.
·          Crescimento espiritual e pessoal.

·          Crescimento espiritual e técnico, em prol do desenvolvimento individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...