sábado, janeiro 18, 2014

Começando o Ano muito bem!.

Dica de site para converter arquivos gratuitamente

 | Dica de site
fonte: http://revistaescola.abril.com.br/
Você já encontrou dificuldades para abrir um arquivo no computador por causa do formato dele? Ou já teve vontade de transformar um arquivo de Word ou Excel em formato PDF ou em imagem, por exemplo?
Então, conheça um site que permite, em poucos cliques, converter qualquer arquivo (como de áudio, vídeo, texto e imagem) ou páginas da internet nos mais diferentes formatos: Zamzar.
Para utilizar o serviço, são quatro passos simples:
1-      Acesse o site e anexe o arquivo diretamente do seu computador ou cole o endereço da página (a chamada URL);
2-      Selecione o formato que você deseja;
3-      Digite seu e-mail;
4-      Clique no botão “convert”.
Um novo link será enviado para seu endereço eletrônico. Clique neste endereço e, depois, no botão “download now”. Pronto! Agora você poderá baixar e salvar o novo arquivo em seu computador.
Assim como o Zamzar, existem muitos sites e programas que fazem esse tipo de conversão de um arquivo. Contudo, além de oferecer uma ampla gama de formatos, esse site é gratuito e não obriga você a fazer um cadastro. Outra vantagem de usar o serviço online é que você não precisa baixar nenhum tipo de programa no seu computador.
Embora o site esteja escrito em inglês, os quatro passos a serem seguidos são bastante simples, e você aprenderá rapidamente a conduzir o processo. Faça o teste e compartilhe sua opinião nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...