quarta-feira, agosto 11, 2010

Compartilhando

Recebi esse e-mail da Paty e vou colocar aqui...


Olá Raquel
Estou tendo dificuldade de mandar e mails para todos do grupo;
e ainda não consegui entender como adiciono todos no gmail............aos poucos eu chego lá....
então quero mandar uma dica, para quem assim como eu ainda não é da area,
aqui em São Paulo tem uma escola para formação de berçarista , entre outros cursos de formação na nossa area www.escolareginaelia.com.br acho que vale lembrar que na maioria das escolas eles pedem experiência e este curso oferece 40 de estagio, futuramente eles também terão o curso a distância.
tem um outro site chamado www.curso24horas.com.br que oferece cursos na area de educação infantil.
 Acho que vai ajudar principalmente quem esta na mesma situação que eu não tem experiência .
bjs Paty

Um comentário:

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...