quinta-feira, julho 23, 2020

Série Alfabetização e Letramento: Fundamentos e Metodologias Parte 01#


Olá Galerinha aqui do BLOG Pedagogia Online Ead, tudo bem com você?

Por aqui, sigo firme e forte em busca de aperfeiçoamento e aprendizagens significativas para a minha prática como docente e discente. Isso mesmo não dá para ser professora sem ser aluna, pois todos estamos em constante aprendizado e nunca devemos nos esquecer disso!.

Como alguns de vocês já sabem eu inicie um novo curso de especialização em ALFABETIZAÇÃO e LETRAMENTO, em virtude de perceber a necessidade de "reciclar" os conhecimentos adquiridos na minha faculdade de pedagogia e, por isso, decidi compartilhar meus estudos por aqui e juntos ampliarmos nossos saberes.  

Nesse primeiro post vamos revisar o quais as definições e Alfabetização e Letramento, assim como suas diferenças e se existem diferenças.


Vem comigo!












Quero agradecer a cada um que chegou até aqui!
Na próxima quinta feira tem mais!.
Não esquece de se inscrever aqui no blog e receber todos os posts!.

Participe do nosso grupo no facebook: PedagogiaOnlineEad
No Instagram: @pedagogiaonlineead



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...