AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
Parte superior do formulário
1. A AVALIAÇÃO DEVE SER RESULTADO DE UM PROCESSO DE CONSTRUÇÃO COLETIVA, VOLTADO PARA A PROMOÇÃO DA:
· pesquisa acadêmica.
· extensão universitária.
· qualidade social.
· diversidade cultural.
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
2. DENTRE OS PRINCIPAIS OBJETIVOS DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL ESTÃO:
· promover a aplicação de métodos e técnicas que fortaleçam apenas os resultados.
· utilizar instrumentos de medição para descortinamento das relações sociais.
· promover o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das pessoas e das instituições.
· favorecer o levantamento de dados quantificáveis e estáticos.
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
3. EM QUANTAS DIMENSÕES O ROTEIRO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: ORIENTAÇÕES GERAIS DIVIDIU OS TÓPICOS A SEREM ABORDADOS PELOS PROCESSOS AVALIATIVOS?
· Em 12 Dimensões.
· Em 05 Dimensões.
· Em 16 Dimensões.
· Em 10 Dimensões.
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
4. ATUALMENTE, A PROPOSTA AVALIATIVA QUE SUBSTITUI O ENC (EXAME NACIONAL DE CURSOS) É:
· PARU - Programa de Avaliação da Reforma Universitária.
· ANDES - Associação Nacional de Docentes do Ensino Superior.
· PAIUB - Programa de Avaliação Institucional das Universidades Brasileiras.
· ENADE - Exame Nacional de Desempenho do Estudante.
Parte inferior do formulário
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
ResponderExcluir1. A AVALIAÇÃO DEVE SER RESULTADO DE UM PROCESSO DE CONSTRUÇÃO COLETIVA, VOLTADO PARA A PROMOÇÃO DA:
· pesquisa acadêmica.
· extensão universitária.
· qualidade social. (correta)
· diversidade cultural.
2. DENTRE OS PRINCIPAIS OBJETIVOS DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL ESTÃO:
· promover a aplicação de métodos e técnicas que fortaleçam apenas os resultados.
· utilizar instrumentos de medição para descortinamento das relações sociais.
· promover o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das pessoas e das instituições. (correta)
· favorecer o levantamento de dados quantificáveis e estáticos.
3. EM QUANTAS DIMENSÕES O ROTEIRO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: ORIENTAÇÕES GERAIS DIVIDIU OS TÓPICOS A SEREM ABORDADOS PELOS PROCESSOS AVALIATIVOS?
· Em 12 Dimensões.
· Em 05 Dimensões.
· Em 16 Dimensões.
· Em 10 Dimensões. (correta)
4. ATUALMENTE, A PROPOSTA AVALIATIVA QUE SUBSTITUI O ENC (EXAME NACIONAL DE CURSOS) É:
· PARU - Programa de Avaliação da Reforma Universitária.
· ANDES - Associação Nacional de Docentes do Ensino Superior.
· PAIUB - Programa de Avaliação Institucional das Universidades Brasileiras.
· ENADE - Exame Nacional de Desempenho do Estudante. (correta)
Symone muito obrigada por sua colaboração!.
ExcluirBoa Sorte com seus estudos, tudo de bom!.
parabéns
ResponderExcluir