terça-feira, abril 23, 2013

Avaliação Institucional


AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
Parte superior do formulário
1. A AVALIAÇÃO DEVE SER RESULTADO DE UM PROCESSO DE CONSTRUÇÃO COLETIVA, VOLTADO PARA A PROMOÇÃO DA:
 
·          pesquisa acadêmica.
·          extensão universitária.
·          qualidade social.
·          diversidade cultural.
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
2. DENTRE OS PRINCIPAIS OBJETIVOS DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL ESTÃO:
 
·          promover a aplicação de métodos e técnicas que fortaleçam apenas os resultados.
·          utilizar instrumentos de medição para descortinamento das relações sociais.
·          promover o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das pessoas e das instituições.
·          favorecer o levantamento de dados quantificáveis e estáticos.
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
3. EM QUANTAS DIMENSÕES O ROTEIRO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: ORIENTAÇÕES GERAIS DIVIDIU OS TÓPICOS A SEREM ABORDADOS PELOS PROCESSOS AVALIATIVOS?
 
·          Em 12 Dimensões.
·          Em 05 Dimensões.
·          Em 16 Dimensões.
·          Em 10 Dimensões.
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
4. ATUALMENTE, A PROPOSTA AVALIATIVA QUE SUBSTITUI O ENC (EXAME NACIONAL DE CURSOS) É:
 
·          PARU - Programa de Avaliação da Reforma Universitária.
·          ANDES - Associação Nacional de Docentes do Ensino Superior.
·          PAIUB - Programa de Avaliação Institucional das Universidades Brasileiras.
·          ENADE - Exame Nacional de Desempenho do Estudante.
Parte inferior do formulário
 

3 comentários:

  1. AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

    1. A AVALIAÇÃO DEVE SER RESULTADO DE UM PROCESSO DE CONSTRUÇÃO COLETIVA, VOLTADO PARA A PROMOÇÃO DA:
     
    ·          pesquisa acadêmica.
    ·          extensão universitária.
    ·          qualidade social. (correta)
    ·          diversidade cultural.
    2. DENTRE OS PRINCIPAIS OBJETIVOS DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL ESTÃO:
     
    ·          promover a aplicação de métodos e técnicas que fortaleçam apenas os resultados.
    ·          utilizar instrumentos de medição para descortinamento das relações sociais.
    ·          promover o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das pessoas e das instituições. (correta)
    ·          favorecer o levantamento de dados quantificáveis e estáticos.
    3. EM QUANTAS DIMENSÕES O ROTEIRO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: ORIENTAÇÕES GERAIS DIVIDIU OS TÓPICOS A SEREM ABORDADOS PELOS PROCESSOS AVALIATIVOS?
     
    ·          Em 12 Dimensões.
    ·          Em 05 Dimensões.
    ·          Em 16 Dimensões.
    ·          Em 10 Dimensões. (correta)
    4. ATUALMENTE, A PROPOSTA AVALIATIVA QUE SUBSTITUI O ENC (EXAME NACIONAL DE CURSOS) É:
     
    ·          PARU - Programa de Avaliação da Reforma Universitária.
    ·          ANDES - Associação Nacional de Docentes do Ensino Superior.
    ·          PAIUB - Programa de Avaliação Institucional das Universidades Brasileiras.
    ·          ENADE - Exame Nacional de Desempenho do Estudante. (correta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Symone muito obrigada por sua colaboração!.
      Boa Sorte com seus estudos, tudo de bom!.

      Excluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...