terça-feira, maio 07, 2013

OBSERVAÇÕES

Meu povo e minha pova desse hospício EAD!
Muita calma nesta hora... tem um monte de gente reclamando no chat do blog, no meu e-mail, no grupo, daqui a pouco vão queimar colchão...kkk
A situação e a seguinte algumas pessoas (não todas!!!!!!!!!!!!) ficam copiando as coisas do blog sem conferir ou ter a minima noção se a "copia" está certa ou errada!.
Desde que eu criei o blog e o grupo tento ao máximo passar o material da forma mais correta possível, porém quando recebo materiais de outras faculdades e de outros cursos da pós fica difícil me certificar das correções, sendo assim, quem copiou e se laskou eu sinto muito... mas por favor estude!!!!!!!!.
O meu objetivo e produzir material para estudo, comparação e discussões com os colegas através do grupo e do blog, NÃO USEM O BLOG PARA "COLAR" EU NÃO ME RESPONSABILIZO!
Recebo mais de 100 e-mails por dia não tem como conferir tudo gente! 
Bom seus lindos e isso e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...