segunda-feira, janeiro 08, 2018

NOVO ANO, NOVOS COMEÇOS.

Resultado de imagem para 2018

Olá galerinha do PEDAGOGIA ONLINE EAD, hoje estou retomando os posts aqui do blog, pois final de ano sempre rola aquela correria, gente visitando e familiares que não vemos a muito tempo, vindo passar alguns dias de férias por aqui.
Então sempre me ausente entre o meio de Dezembro e Janeiro e somente depois as atividades do blog retomam. Manter este blog é um desafio constante, pois faltam recursos e grana para inovar. Esses últimos anos de crise também não foram fáceis, mas como brasileiro não desiste nunca aqui estou eu novamente, buscando ampliar meu conhecimento pedagógico e trocar experiencias com todos.
Nosso blog é gratuito e sempre farei o possível para que o mesmo continue assim.
Caso alguém queira colaborar com nosso blog fique a vontade, pois através da ajuda vamos seguindo em frente. Para aqueles que desejam efetuar doações financeiras as mesmas serão bem vindas. Como disse manter todo esse acervo gratuito é meu desafio desde o inicio, então se quiserem colaborar enviem um e-mail para rmaschetti@gmail.com, lembre-se que é de grão em grão, toda e qualquer ajuda é bem vinda mesmo que seja R$ 0,50. 
Bom pessoal tudo isso é para desejar um ano maravilhoso para nós de estudos e aprendizagem.
Que possamos galgar muitas vitorias e conquistas neste ano. 

FELIZ 2018 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...