AVALIAÇÃO – ESTRATÉGIAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO
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Qual a principal função da estratégia de vendas no mercado? Marque a alternativa correta:
A estratégia de vendas é a forma como o vendedor irá proceder para o convencimento de seu cliente em efetivar a compra de determinado produto.
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Quais as vantagens da venda pessoal? Marque a alternativa incorreta:
A venda pessoal possui uma flexibilidade, onde possibilita a adaptação da apresentação de vendas e argumentação a cada comprador e situação específica, porque permite a comunicação direta com o comprador.
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No que diz respeito o plano de vendas, assinale a alternativa correta:
Para finalizar, é necessário saber como se relacionar com o cliente, por meio do desenvolvimento de mecanismos para fidelizá-lo.
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Qual a importância de ter uma boa equipe de vendas? Assinale a opção incorreta:
A boa equipe de vendas alcança as metas sem ao menos precisar de algum tipo de treinamento.
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Não gosta muito de números, é mais intuitivo, mostra grandes conquistas futuras, além dos resultados imediatos.
O conceito acima se refere a que perfil de cliente?
Expressivo
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Dentre as opções abaixo, quais as responsabilidade que não condiz com a do auditor interno?
Deve ser independente em relação à administração, de fato e de atitude mental
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Quais as técnicas que devem ser levadas em conta de acordo com alguns autores especialistas:
Não planeje, se possível por escrito, sua negociação. Isso lhe possibilitará menos controle e eficácia da situação.
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Quais os inúmeros motivos que fizeram várias empresas se aliaram em diversos segmentos?
Conseguir fortalecimento com o público (cliente).
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Quanto à venda por zoneamento, marque a alternativa correta:
O vendedor poderá se sentir dono do território, e assim aumentar mais suas vendas.
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Qual a função do CRM nas empresas?
Gerenciar e analisar as interações com seus clientes.
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