sábado, outubro 01, 2022

AVALIAÇÃO – ESTRATÉGIAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO (Administração/Publicidade e Gestão)

 AVALIAÇÃO – ESTRATÉGIAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO

  • Qual a principal função da estratégia de vendas no mercado? Marque a alternativa correta:

    Resposta Marcada :

    A estratégia de vendas é a forma como o vendedor irá proceder para o convencimento de seu cliente em efetivar a compra de determinado produto.

    PONTUAÇÃO TOTAL: 1PONTUAÇÃO OBTIDA  1
  • Quais as vantagens da venda pessoal? Marque a alternativa incorreta:

    Resposta Marcada :

    A venda pessoal possui uma flexibilidade, onde possibilita a adaptação da apresentação de vendas e argumentação a cada comprador e situação específica, porque permite a comunicação direta com o comprador.

    PONTUAÇÃO TOTAL: 1PONTUAÇÃO OBTIDA  0
  • No que diz respeito o plano de vendas, assinale a alternativa correta:

    Resposta Marcada :

    Para finalizar, é necessário saber como se relacionar com o cliente, por meio do desenvolvimento de mecanismos para fidelizá-lo.

    PONTUAÇÃO TOTAL: 1PONTUAÇÃO OBTIDA  1
  • Qual a importância de ter uma boa equipe de vendas? Assinale a opção incorreta:

    Resposta Marcada :

    A boa equipe de vendas alcança as metas sem ao menos precisar de algum tipo de treinamento.

    PONTUAÇÃO TOTAL: 1PONTUAÇÃO OBTIDA  1
  • Não gosta muito de números, é mais intuitivo, mostra grandes conquistas futuras, além dos resultados imediatos.

    O conceito acima se refere a que perfil de cliente?

    Resposta Marcada :

    Expressivo

    PONTUAÇÃO TOTAL: 1PONTUAÇÃO OBTIDA  1
  • Dentre as opções abaixo, quais as responsabilidade que não condiz com a do auditor interno?

    Resposta Marcada :

    Deve ser independente em relação à administração, de fato e de atitude mental

    PONTUAÇÃO TOTAL: 1PONTUAÇÃO OBTIDA  1
  • Quais as técnicas que devem ser levadas em conta de acordo com alguns autores especialistas:

    Resposta Marcada :

    Não planeje, se possível por escrito, sua negociação. Isso lhe possibilitará menos controle e eficácia da situação.

    PONTUAÇÃO TOTAL: 1PONTUAÇÃO OBTIDA  0
  • Quais os inúmeros motivos que fizeram várias empresas se aliaram em diversos segmentos?

    Resposta Marcada :

    Conseguir fortalecimento com o público (cliente).

    PONTUAÇÃO TOTAL: 1PONTUAÇÃO OBTIDA  1
  • Quanto à venda por zoneamento, marque a alternativa correta:

    Resposta Marcada :

    O vendedor poderá se sentir dono do território, e assim aumentar mais suas vendas.

    PONTUAÇÃO TOTAL: 1PONTUAÇÃO OBTIDA  0
  • Qual a função do CRM nas empresas?

    Resposta Marcada :

    Gerenciar e analisar as interações com seus clientes.

    PONTUAÇÃO TOTAL: 1PONTUAÇÃO OBTIDA  1
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