EDUCAÇÃO, CORPO E MOVIMENTO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
AS l, ll,lll,lV,V,Vl pratica de leitura escrita AS ll Pergunta 1 0,15 em 0,15 pontos Identifique quais dentre as questões a seguir dev...
-
O ambiente de aprendizado pode fazer muita diferença para os estudos e motivação. Por isso resolvi começar alguns posts sobre organização...
-
PERGUNTA 1 Considerando os componentes do ser competente propostos por Le Boterf, associe os elementos da coluna I às respectivas caracterís...
educação corpo e movimento 10 questoês por favor
ResponderExcluirEDUCAÇÃO, CORPO E MOVIMENTO
ResponderExcluir1. QUANTO AO DESEMPENHO MOTOR PARA ALUNOS A PARTIR DA 3ª OU 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL, ESPERA-SE QUE:
• todos os alunos memorizem e treinem todas as atividades.
• todos os alunos possam ampliar seu cabedal motor e cultural. CORRETA
• os que não têm aptidão física sejam excluídos segundo os critérios.
• apenas alguns alunos se saiam bem – os esportistas de elite.
2. A QUESTÃO DA INCLUSÃO E DA INTEGRAÇÃO ENTRE OS ALUNOS ESTÁ DIRETAMENTE LIGADA:
• à facilitação do ensino e da prática pedagógica.
• aos baixos recursos físicos e didáticos existentes.
• à diminuição dos recursos financeiros e pedagógicos.
• ao entendimento de uma sociedade plural. CORRETA
3. AS FUNÇÕES DA ESCOLA E DA EDUCAÇÃO FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS SÃO RESPECTIVAMENTE:
• ortografizar e treinar alunos para representar os campeonatos da escola.
• oferecer condições para alfabetização e treinar o corpo para a ortografização.
• alfabetizar todos os alunos e aumentar o acervo cultural e motor dos alunos. CORRETA
• alfabetizar os alunos e padronizar os jogos, as atividades motoras e lúdicas.
4. CRESCER E DESENVOLVER-SE SÃO PROCESSOS HUMANOS DEFINIDOS, RESPECTIVAMENTE, COMO:
• ligados aos aspectos intelectuais e afetivos e aos aspectos físico-motores.
• aspectos segmentares e aspectos dependentes do meio.
• ligados aos fatores físicos e aos fatores motores.
• ligados aos aspectos físico-motores e aos aspectos intelectuais e afetivos.EDUCAÇÃO, CORPO E MOVIMENTO
1. QUANTO AO DESEMPENHO MOTOR PARA ALUNOS A PARTIR DA 3ª OU 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL, ESPERA-SE QUE:
• todos os alunos memorizem e treinem todas as atividades.
• todos os alunos possam ampliar seu cabedal motor e cultural.
• os que não têm aptidão física sejam excluídos segundo os critérios.
• apenas alguns alunos se saiam bem – os esportistas de elite.
2. A QUESTÃO DA INCLUSÃO E DA INTEGRAÇÃO ENTRE OS ALUNOS ESTÁ DIRETAMENTE LIGADA:
• à facilitação do ensino e da prática pedagógica.
• aos baixos recursos físicos e didáticos existentes.
• à diminuição dos recursos financeiros e pedagógicos.
• ao entendimento de uma sociedade plural.
3. AS FUNÇÕES DA ESCOLA E DA EDUCAÇÃO FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS SÃO RESPECTIVAMENTE:
• ortografizar e treinar alunos para representar os campeonatos da escola.
• oferecer condições para alfabetização e treinar o corpo para a ortografização.
• alfabetizar todos os alunos e aumentar o acervo cultural e motor dos alunos.
• alfabetizar os alunos e padronizar os jogos, as atividades motoras e lúdicas.
4. CRESCER E DESENVOLVER-SE SÃO PROCESSOS HUMANOS DEFINIDOS, RESPECTIVAMENTE, COMO:
• ligados aos aspectos intelectuais e afetivos e aos aspectos físico-motores.
• aspectos segmentares e aspectos dependentes do meio.
• ligados aos fatores físicos e aos fatores motores.
• ligados aos aspectos físico-motores e aos aspectos intelectuais e afetivos. CORRETA
Obrigada pela colaboração!.
ExcluirSucesso e bons estudos.
Qual a resposta da questão número 4?
ResponderExcluirligados aos aspectos físico-motores e aos aspectos intelectuais e afetivos.
ExcluirQual é a resposta da 4?
ResponderExcluirQual a resposta da questão dois?
ResponderExcluir