domingo, dezembro 09, 2012

Esclarecimento sobre postagens e e-mails no blog e grupos de estudos GMAIL


Bom dia a todos, 
Espero que esteja tudo na santa paz,
Colegas de estudos estou aqui para fazer um esclarecimento:
Quando colaboramos com o grupo, blog e colegas, estamos "trocando" conhecimentos
e não RESPOSTAS
Tenho visto alguns e-mails com reclamações sobre respostas erradas
eu PARTICULARMENTE penso o seguinte, seguir tudo o que é postado a ferro e fogo
é dar um tiro no pé (salvo as exceções das provas já corrigidas e mesmo assim podemos nos surpreender.
Nos postamos aqui nosso estendimentos e acreditem, podemos estar errados!!!  
Por isso ao pegar provas e questionário se dê ao TRABALHO de ler e avaliar se o que está lá está correto
de acordo com aquilo que você entendeu!.
Pois depois de copiar uma resposta e errar não culpe um colega.
Culpe a si próprio por não estudar e colar do outro.
Sei que as vezes acabamos por pegar uma coisa ou outra pronta, 
porém ao fazer isso estamos assunto um risco e não podemos culpar ninguém.

Quero também deixar outro comentário.

Quando acharem alguma questão errada, com falhas e repetidas em algum post do blog
me comunique desta forma poderemos evitar maiores erros, 
Eu sei que o blog não é perfeito afinal postar tudo e verificar é IMPOSSÍVEL
mas creio estar fazendo o que posso. 
E quando alguém me avisa dos erros posso corrigi-los,
sendo assim espero poder contar com TODOS.

UM GRANDE ABRAÇO E UM ÓTIMO RESTINHO DE DOMINGO.

--


*Raquel Luciana Maschetti da Silva*
 Polo São Caetano do Sul - SP
e-mail: rmaschetti@gmail.com
Blog: 
http://pedagogiaonlineead.blogspot.com/
Um dia sem rir é um dia desperdiçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...