sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Um papo diferente que é muito mais importante... [PAPO DE MULHER]

PAPO DE MULHER QUE COISA LINDA!

Nunca me canso das surpresas que podemos EXPERIMENTAR em nossas vidas!.
Hoje estava aqui pelas andanças "virtuais" e quem me conhece um pouco melhor sabe que sou uma pessoa cristã e amo compartilhar isso com meus amigos e os colegas. Então me deparei com este vídeo maravilhoso de uma mulher que é um espelho para mim, ela esteve ao meu lado em muitos momentos difíceis e sei que ela foi ESCOLHIDA PELO DEDO DE DEUS, para estar andando ao meu lado e me ensinado sempre que for necessário.
Não vou falar mais nada, pois sou suspeita!. 
Já a Pastora Ruth Gianezzi é uma benção em minha vida então deixo aqui um vídeo para edificar nossas vidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...